Notícias

Delegados pré-candidatos debatem combate ao crime organizado e à insegurança pública

Publicado em: 25 de Jul de 2018

A ADPESP e o SINDPESP reuniram, na manhã desta terça-feira, 25, lideranças e delegados pré-candidatos para um debate sobre segurança pública e o pleito eleitoral deste ano. Os presidentes Gustavo Mesquita e Raquel Gallinati destacaram a importância da participação do delegado de polícia no Legislativo como caminho fundamental para fortalecer a investigação criminal e o delegado como primeiro garantidor de direitos da população.

O evento reuniu ainda lideranças como Romeu Tuma Júnior, que foi secretário nacional de justiça (2007-2010) e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria à época e o deputado federal Gilberto Nascimento. Participaram ainda o ex-presidente do SINDPESP, George Melão, hoje professor de Marketing Político, e a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo, Tania Prado.

Compareceram os delegados pré-candidatos: Edson Sakashita, Luiz Fernando Quinteiro, Renato Pupo, Mauricio Lemos, Paulo Roberto de Queiroz, Valdecir Aparecido e Eduardo Boigues Gueroz.