Notícias

2º Seccold é capa do jornal “Comércio de Jahu”

Posted by:

17 de janeiro, 2019

A criação do 2º Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Seccold), em Jaú, foi destaque nos dias 12 e 16 de janeiro no jornal “Comércio de Jahu”.

No último domingo, a coluna ‘De Fonte Limpa’ noticiou com exclusividade a instituição do Seccold na cidade da região de Bauru, dando ênfase para a declaração do presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, a respeito da importância da iniciativa. Vide detalhes do conteúdo replicado no portal na internet do jornal, no dia seguinte, em http://www.comerciodojahu.com.br/post/1385622/de-fonte-limpa.

Já na quarta-feira, em uma matéria mais aprofundada, o jornal trouxe detalhes da atuação do Seccold e informou que ele pode atuar em consonância com outros órgãos de controle e investigação, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Ministério Público, numa apuração de ilícitos de maneira multidisciplinar. Confira em http://www.comerciodojahu.com.br/…/seccold-vai-investigar-c….

O 1º Seccold foi criado há três anos em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, e já concluiu 20 inquéritos envolvendo políticos e servidores com passagens pela administração pública.

0