Peruíbe

Acomodar lazer, aconchego e sofisticação Esse foi o grande desafio da ADPESP para a colônia de Peruíbe. Localizada no Paraíso Ecológico da Juréia, um dos patrimônios ambientais do estado, a colônia foi reestruturada para que o associado e sua família tenham à disposição um espaço confortável, receptivo e com uma prestação de serviços de qualidade, digna do associado da ADPESP, dispondo de sauna, jacuzzi, duas piscinas, sendo uma com prainha, piscina infantil, duas novas churrasqueiras, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, brinquedoteca, vestiários masculino e feminino, lounge pergolado e cozinha gourmet com refeitório. A iluminação da entrada, bem como a da antiga churrasqueira, foram completamente restauradas e modernizadas. Todo o perímetro da colônia tem cobertura wi-fi.

  • 14 apartamentos sem cozinha(*), com um quarto com uma cama de casal, um beliche e um futon, um banheiro, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado e TV. Acomodação para quatro pessoas.
  • 3 casas com sala, cozinha completa, dois dormitórios – um com uma casa de casal e um beliche e o outro com dois beliches – dois banheiros, ar-condicionado e TV. Acomodação para até oito pessoas.
  • 6 apartamentos com cozinha completa, sala com dois futons, mezanino com uma cama de casal e um futon, um banheiro, ar-condicionado e TV. Acomodação para até cinco pessoas.(*) A Colônia dispõe de uma ampla cozinha gourmet com refeitório, à disposição dos associados hospedados nos apartamentos sem cozinha.
Rua do Telégrafo, 1161 – Guaraú – Peruíbe – São Paulo – CEP: 11750-000

Em finais de semana comuns, a reserva para utilização das colônias deve ser feita diretamente na Central de atendimento da ADPESP, pessoalmente ou por telefone. O pagamento dos valores devidos deve ser efetuado antes da data reservada, por depósito/transferência bancária, ou pessoalmente na central.

Para uso das colônias em feriados e períodos de alta temporada, o associado precisa inscrever-se para o sorteio que contemplará os usuários do período em questão. No site da ADPESP é possível acompanhar as datas de abertura e fechamento dos períodos de inscrição para todos os feriados do ano, bem como as datas de realização dos sorteios, que podem ser assistidos presencialmente no auditório da Sede. A inscrição pode ser feita pelo próprio site, ou pessoalmente na central de atendimento. Os contemplados no sorteio tem uma data limite para efetuar os pagamentos. O não cumprimento dos prazos de pagamento caracteriza a não efetivação da reserva, disponibilizando automaticamente a vaga para os associados da fila de espera.

Cachoeira do Perequê

A cachoeira é uma piscina natural com 1,5 metros de profundidade e está localizada na Estrada de Guaraúna. Os turistas podem se divertir com saltos à cachoeira com uma corda amarrada à árvore. Há um restaurante próximo à cachoeira, para quem quiser passar o dia.

Ruínas do Abarebebê

Para quem quiser um passeio mais cultural e um ótimo cenário para fotos, basta visitar as ruínas do Abarebebê (“o padre voador”, em tupi-guarani), local onde existia a Igreja de mesmo nome, construída em 1530, feita de argila e pedras pelos índios, considerada a igreja mais antiga do país e tombada na década de 70 pelo CONDEPHAAT.

Estação Ecológica Juréia Itatins

A estação foi construída em 1986 e preserva 2/3 dos últimos 5% de cobertura vegetal que ainda restam no estado. A região da Serra de Juréia é um dos pontos naturais mais bem preservados de São Paulo.

Tabela de Preços

Sócio e Dependente:
R$25,00 a diária

Convidado:
R$50,00 a diária

*Crianças até 06 anos não pagam.

Central de reservas: Letícia.
Telefones: (11) 3367-3712/3367-3732
E-mails:
centraldeatendimento02@adpesp.com.br
centraldeatendimento04@adpesp.com.br

Caseiro: Sidney Virgílio Bomfim
Telefone: (13) 3457-9297